NOTÍCIAS

News

01 de Junho de 2017

APAE - 50 anos

201706011429391042498301_g

A artista passo-fundense Miriam Postal empresta seu talento para comemorar os 50 anos da APAE de Passo Fundo. Reconhecida internacionalmente por seu trabalho que usa cores vibrantes e alegres em personagens gordinhos cheios de personalidade, carisma e afeto. Miriam criou uma obra que foi impressa em pequenos pratos de porcelana para marcar o cinquentenário da entidade.

 

A artista colabora de forma voluntária com a APAE, da mesma maneira que a empresa Grejj Graus – responsável pela impressão do produto. “Elaborei pensado na alegria que existe na APAE, na liberdade de movimento e cuidado que a instituição tem com seus usuários Tudo isso representado a partir do colorido do desenho”, explica Miriam.

 

Há cinco décadas a APAE de Passo Fundo trabalha para promover ações de garantia e defesa dos direitos das pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla. Muitas conquistas foram alcançadas e desafios cumpridos ao longo de todo esse tempo. Além da ampliação dos atendimentos oferecidos também é possível perceber melhorias na estrutura física da APAE, que fica na Rua Bezerra Menezes, atrás do Hospital Municipal.

 

Como adquirir

Para quem quiser adquirir esta obra de arte, pode fazê-lo na sede da APAE ou no Manno Escobar Cabelereiros ao preço de R$ 30,00. O valor arrecadado com as vendas será destinado para a ampliação dos serviços prestados pela entidade.

 

Fonte: http://www.rduirapuru.com.br


Sombra_vertical_m

miriampostal@miriampostal.com.br Ponto_rosa 54 2103.5410 / 54 98111.3131 Ponto_rosa Acompanhe

Copyright © 2013. Artísta Plástica Miriam Postal. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia. Passo Fundo - Rio Grande do Sul - Brasil.

Assinatura_v2